quinta-feira, 26 de julho de 2012

Desafiando Gigantes...***

Certa vez um sábio disse:
“Os grandes só se parecem grandes, porque ao olhá-los...muitas vezes estamos de joelhos.”



Como estamos prestes a assistir um filme que considero fascinante, resolvi importar o texto que fiz há um certo tempo.
"Desafiando Gigantes"... Nele há um trecho que gosto de usar em minhas palestras...
Um trecho que fala do potencial que temos...e muitas vezes desconhecemos... Um trecho que fala da força interior... da ousadia e do espirito de luta que descobrimos quando desviamos o olhar do medo de fracassar...

Ao criar o homem Deus não só soprou em sua face o folego da vida... mas, também deu a ele um dom que seria aperfeiçoado ao longo do tempo... a medida em que suas necessidades crescessem e os obstáculos o cercasse...
Para descobri-lo homem precisaria se despir do medo... da insegurança... precisaria ousar fechar os olhos e acreditar em si mesmo...

Conhecer esse caminho me fez ver que a vida possui lições fantásticas... e que devemos estar atentos a cada uma delas... pois, as mesmas são simplesmente reveladoras... e explicam momentos e situações as quais jamais entenderíamos se não fossem à flor da pele...
Em Josué : 1 diz : "Não temas, o Senhor é contigo por onde quer que fores..." . Incrivel... nos desertos que atravesso nunca me sinto só... pois, a doce presença de Deus afaga minha alma e fortalece meus joelhos todas as manhãs... Sei que por vezes me curvo...mas, a mão de Deus me coloca novamente de pé.... e sinto nascer dentro de mim um novo ser... pois, carrego no peito a certeza de que Deus age no impossivel...

Às vezes meu coração entristece ao ver algumas pessoas desistirem no meio do caminho... desacreditando de si mesma... se perdendo na ansiedade e no desânimo... ou então colocam suas expectativas nas mãos de outros, quando na verdade essa responsabilidade é pessoal e intransferivel...
Nossos gigantes só podem ser vencidos por nós mesmos... pois, cada um deve descobrir força e a fé que abriga no peito... e assim aprender o momento de se curvar...e se reerguer diante do caos...

Você já encarou seu gigante hoje??? Não temas... lembre-se:

Deus é contigo!!!
Mesmo que teus joelhos vacilem, sua mão poderosa o sustentará...e tu levantarás e enxergará dentro de si a força e a garra de um VENCEDOR!!!


Haverá dias em que tudo o que você terá será somente a tua voz interior...

Não duvide dela...NUNCA!!!

Esse é o video que costumo usar para falar de força...coragem e fé em Deus e em si mesmo!!!

vale a pena ver não só essa cena magnifica...mas, também o filme todo!!!

mesmo que por curiosidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário